Learning

13 de Julho de 2023 às 10:10

IntegrAgenda: Aprenda a utilizar o novo recurso do nosso colégio.

Descubra como o IntegrAgenda facilita a vida de pais e alunos do nosso colégio. Aprenda a acompanhar notificações, mensagens, presenças e agendas diretamente do celular. Simplifique o gerenciamento das atividades acadêmicas e mantenha-se conectado com as informações escolares essenciais.

Para auxiliar nossos usuários a aproveitar ao máximo os recursos do IntegrAgenda, também estamos lançando um vídeo tutorial abrangente, que servirá como guia completo de utilização do aplicativo. Nesse vídeo, detalharemos passo a passo todas as funcionalidades disponíveis, fornecendo dicas úteis e orientações práticas para uma experiência escolar otimizada.

O IntegrAgenda permite que pais e alunos acompanhem notificações importantes, troquem mensagens diretas com professores, registrem presenças e acessem agendas escolares, tudo isso de forma conveniente, através de seus dispositivos móveis. Com essa ferramenta inovadora, garantimos uma comunicação mais eficaz e em tempo real, além de proporcionar um gerenciamento simplificado das atividades acadêmicas.

Estamos empolgados em trazer essa nova solução tecnológica para a nossa comunidade escolar, com o objetivo de facilitar a comunicação, promover a organização e aprimorar a experiência acadêmica de nossos alunos. O IntegrAgenda é um passo importante em direção a um ambiente educacional mais conectado e eficiente.

Agradecemos a todos por sua contínua confiança em nossa instituição e esperamos que o IntegrAgenda e o vídeo tutorial sejam recursos valiosos em sua jornada acadêmica. Fiquem atentos às próximas atualizações e aproveitem essa nova ferramenta inovadora.

Atenciosamente,

Equipe Administrativa do Colégio Monteiro Lobato