13 de Março de 2023 às 09:26

Alunos do 3º ano exploram forma livre do desenho inspirados por Da Vinci

Alunos do 3º ano da Escola Monteiro Lobato tiveram uma atividade inspiradora, explorando a forma livre do desenho de Da Vinci. A atividade estimulou a criatividade e o trabalho em equipe, ampliando o repertório cultural dos estudantes.

Os alunos do 3º ano da Escola Monteiro Lobato realizaram uma atividade inspiradora na última semana. Através do estudo da obra de Da Vinci, eles foram incentivados a trabalhar em duplas e a explorar a forma livre do desenho do artista.

Alunos do 3º ano da Escola Monteiro Lobato

A atividade teve como objetivo estimular a atenção e a liberdade criativa dos alunos, permitindo que eles se expressassem livremente através do desenho. Durante a atividade, foi possível notar a empolgação e o engajamento dos alunos, que se dedicaram com entusiasmo à tarefa proposta.

Conforme os professores, a atividade foi um sucesso e permitiu que os alunos desenvolvessem habilidades importantes como a criatividade, o trabalho em equipe e a atenção aos detalhes. Além disso, a atividade também teve como objetivo estimular o interesse dos alunos pelas artes e pela cultura, ampliando seu repertório cultural.

Sem dúvida, uma atividade inovadora e enriquecedora para os alunos do 3º ano