4 de Julho de 2024 às 08:32

Programação referente à recuperação semestral, reuniões e retorno às aulas

PROGRAMAÇÃO

A programação inclui o período de recuperação semestral, reuniões com os pais e a volta às aulas para diferentes níveis de ensino.

Recuperação Semestral
O período de recuperação para os alunos do Fundamental 1  começará no dia 03 de julho e se estenderá até o dia 08 de julho e do Ensino Fundamental 2 começará no dia 03 de julho e se estenderá até o dia 10 de julho. É fundamental que os alunos participem para garantir o sucesso escolar.

Reunião com os Pais
A reunião com os pais, que abrange todas as modalidades de ensino, ocorrerá no dia 18 de julho. Serão discutidos o progresso dos alunos e as expectativas para o segundo semestre.

Volta às Aulas
O retorno às aulas está marcado para o dia 08 de julho para a Educação Infantil e para o dia 10 de julho para os alunos do Fundamental 1 e 2. A escola espera receber todos os alunos para iniciar o segundo semestre com energia renovada.

O Colégio Monteiro Lobato agradece a colaboração e atenção de todos os pais e responsáveis. Para mais informações, favor entrar em contato com a secretaria do colégio.