23 de Março de 2023 às 09:58

Apresentação: Água - impossível viver sem

Alunos do Ensino Fundamental I apresentaram coreografia em homenagem ao Dia Mundial da Água, com presença de professores e funcionários da Embasa.

Nesta quarta-feira, 22 de março, Dia Mundial da Água, os alunos do Ensino Fundamental I dos 4° e 5° anos foram convidados pela Embasa a apresentar uma bela coreografia em homenagem à data. A apresentação ocorreu no Centro de Proteção Ambiental (CPA) e contou com a presença de professores e funcionários da empresa. Os alunos, por sua vez, tiveram a oportunidade de assistir ao teatro "Alice no Reino das Águas Claras" e participar de perguntas sobre a preservação da água.

A coreografia, que foi ensaiada durante semanas pelos alunos, destacou a importância da água para a vida e para o planeta. Com movimentos sincronizados e ritmo contagiante, os estudantes mostraram como devemos preservar e cuidar desse recurso tão valioso.

Ao final da apresentação, os representantes da Embasa elogiaram o desempenho dos alunos e agradeceram a participação de todos na celebração do Dia Mundial da Água. A iniciativa da empresa em convidar a escola para a apresentação foi uma forma de conscientizar a comunidade sobre a importância da preservação dos recursos hídricos e do uso consciente da água.