Fundamental II

22 de Março de 2023 às 14:43

Remada Integrada - 2023

Alunos do Ensino Fundamental II participam da Remada Integrada, promovida pela EMBASA, para conscientização sobre preservação dos recursos hídricos.

Os alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental II tiveram uma experiência diferente em contato com a natureza. Eles participaram da Remada Integrada, uma atividade promovida pela EMBASA no cartão postal da cidade, O Boi e a Cobra.

O objetivo da atividade foi conscientizar os jovens sobre a importância da preservação dos recursos hídricos, enquanto eles se divertiam e praticavam atividades físicas ao ar livre. A remada foi guiada por monitores da EMBASA, que orientaram os alunos sobre o uso consciente da água e a necessidade de preservar os rios e lagos da região.

Os alunos, entusiasmados com a atividade, relataram ter aprendido muito sobre a importância dos cuidados com os recursos hídricos e como cada um pode fazer sua parte para preservá-los. Além disso, a oportunidade de estar em contato com a natureza e praticar atividades físicas ao ar livre foi uma experiência enriquecedora para todos os participantes.