29 de Março de 2023 às 09:11

Seminário - As baronesas e seus malefícios

Alunos do ensino fundamental I tiveram aula sobre as baronesas, enquanto os do ensino fundamental II produziram vídeos e uma paródia sobre a poluição da água.

No dia 23 de maio, os alunos do ensino fundamental I participaram de uma aula sobre as baronesas e seus malefícios. Durante a aula, a professora apresentou aos alunos as baronesas e permitiu que eles as observassem de perto, a fim de que pudessem entender os efeitos negativos que elas trazem para o nosso rio.

Já os alunos do ensino fundamental II, produziram alguns vídeos sobre a poluição da água em pontos turísticos de Paulo Afonso. Eles trouxeram os vídeos para apresentá-los às outras turmas, a fim de conscientizá-los sobre a poluição em alguns ambientes da cidade.

Para encerrar as atividades, os alunos do ensino fundamental II criaram uma paródia, com músicas e danças que abordaram a importância da água e da preservação desse recurso natural tão importante para a vida.