Fundamental II

27 de Março de 2023 às 10:39

Visita Técnica - Chesf

Alunos do 8º e 9º anos visitaram a CHESF para conhecer o complexo hidrelétrico e entender a geração de energia limpa e renovável.

No decorrer da Semana da Água, os estudantes do 8º e 9º ano tiveram a oportunidade de participar de uma visita técnica à CHESF, uma das principais empresas responsáveis pelo fornecimento de energia hidrelétrica no Brasil. Durante essa experiência única, os alunos puderam explorar o complexo hidrelétrico, conhecer as instalações e entender como funciona todo o processo de geração de energia.

A visita técnica foi uma grande oportunidade para que os estudantes pudessem expandir seus conhecimentos sobre a importância da água na geração de energia limpa e renovável, além de aprender mais sobre a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

Sem dúvida, essa atividade contribuiu de maneira significativa para o desenvolvimento dos alunos e para o seu entendimento sobre a importância da água em nossa vida e na sociedade em geral